quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DIA DE DESCANSO NA CHAPADA DOS GUIMARÃES..


Bom, o dia de hoje foi incluído na rota pelo local e certamente para dar um folego para a turma que anda cansada...

Acordamos tarde, eu pessoalmente as 9 hs, os veios já estavam de pé... mas aparentemente sem vontade para passear ou fazer qualquer excursão local, preferiram lavar roupas aproveitando o sol escaldante, entrei na deles e lavei as minhas também... não foi necessário mais que 2 horas para tudo estivesse seco...

Aproveitamos também para um banho de piscina pois além do sol o calor estava insuportável e assim o tempo passou pela manhã.

Fomos almoçar, ou melhor comer alguma coisa para matar a fome por volta da 14 hs,,, demos uma volta na cidade, um sorvetinho, um cafezinho e voltamos para a pousada...

Aproveitei o tempo para mais uma esticada na corrente da moto do Fernando, nunca vi isto, vc roda 800 km e a relação fica toda frouxa e solta... acho que a relação da moto dele não tem mais solução, afinal são quase 30.000 km...

O Mauro e o Fernando resolveram dormir um pouco a tarde e eu como não aguento ficar parado e já estava com saudade de andar de moto fui passear por algumas estradinhas da região, parei no Rancho da Pamonha na entrada da cidade e aproveitei para comer uma com goiabada e queijo e um curau... muito bom...

Segui para o Ninho das Aguias, um morro afastado da estrada principal e retornei ao chegar lá o atrativo é a estrada, muito bonita, arborizada e cheia de curvas...

Voltei para a cidade, passei direto e fui novamente ver o por do sol no mirante, agora com mais tempo, como não tinha muita gente passei a barreira de pedras de contenção e coloquei a moto no bico do penhasco, rendeu boas fotos...


Amanhã logo cedo partimos para Campo Grande...


Ontem a noite depois do jantar um momento de descontração...


Lavagem de roupa suja, usei as arvores...


O Fernando preferiu usar o varal... e o olha o detalhe das cores...


A turma contente relaxando merecidamente na piscina... tava bom e calor...


Até as luvas foram para a agua e sabão... 


Ta bom ai né, quero entrar tambem...


Fumar um charuto cubano na piscina, não tem preço!!!


Uma boquinha rapida... resguardo para o jantar...


Igueja na praça central da Chapada...


Os dois resolveram se inscrever no torneio, compraram até o equipamento...


Enquanto eles dormiam, fui comer uma pamonha...


Fui dar uma volta no mirante e presenciei muita chuva sobre Cuiabá..


O visual continua lindo...


Melhor com ela....


E eu... coloquei no penhasco...


Belas fotos...


O céu começou a limpar e ficou melhor...


Cuiba de longe...


Alguns rochedos no visual... a zoom funcionou ele tava longe...


Essa ficou boa...


Ela tambem merece, afinal me trouxe aqui...


Esse visual é imperdivel...


Até ela quis virar de frente...


Essa vai virar post...


Junto com esta...


e mais esta...


chega... ela ja saiu demais


Essa é pra me despedir da Chapada... lindo demais...


Um comentário:

  1. Fala pessoal! Como sempre ótimas fotos!!! Cuidado ao retornar para Sao Paulo domingo, pois as estradas ficaram completamente travadas! Teve rodovia com mais de 94km de congestionamento! Depois de uma viagem dessas, chegar em SP e pegar transito em plena volta de feriado: ninguém merece!!! Ótimo retorno e um grande abs!
    Léo

    ResponderExcluir